Séries

The Walking Dead | Série recria icônico momento entre Carl e Lydia em HQ

Em seu novo episódio, The Walking Dead prestou tributo a um famoso momento de Carl Grimes e Lydia nas histórias em quadrinhos.

No novo capítulo da série, Lydia e Henry têm uma história de amor que se parece muito com os gibis originais de The Walking Dead, com Henry ocupando o lugar de Carl. Nos quadrinhos, Lydia e Carl acabam desenvolvendo uma amizade profunda, que mais tarde se transforma em namoro.

The Walking Dead | Rick e Gracie são homenageados em novo episódio da série

Acontece que Carl Grimes já está morto na série. The Walking Dead, portanto, precisou encontrar outra maneira de abordar a vida romântica de Lydia.

Na edição #137 dos quadrinhos de The Walking Dead, Lydia e Carl fogem da prisão de Hilltop. Enquanto se aventuram, Lydia decide colocar a língua na vazia órbita ocular de Carl, o que é bem estranho mas simboliza o começo de um relacionamento romântico.

The Walking Dead explica origem de Alpha, líder dos Sussurradores

Na série, as coisas não acontecem bem desta maneira. Fora da prisão, Lydia e Henry se aventuram com a garota pegando alguns vermes da terra para comer.

Como uma bem-educada Sussurradora, Lydia entrega um destes vermes para Henry. Possivelmente influenciado pelo amor, Henry acaba aceitando comer o inseto.

As duas cenas são bem diferentes, mas basicamente querem dizer a mesma coisa: os estranhos costumes de Lydia não são capazes de afastar um jovem confiante de Hilltop. Também vale destacar que, na série, a cena é bem menos picante.

The Walking Dead agora só tem 2 personagens da 1ª temporada

The Walking Dead retornou com a segunda metade da 9ª temporada no domingo (10). Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.