Séries

Ator comenta sobre o futuro de Mike e Eleven em Stranger Things

Cuidado! Contém SPOILERS da terceira temporada de Stranger Things!

A terceira temporada de Stranger Things trouxe dor para os personagens da série. O verão deu lições sobre as perdas da vida, enquanto os protagonistas tinham que lidar com uma ameaça do Mundo Invertido.

A nova temporada termina com uma quebra no grupo principal. Hopper (David Harbour) morre e Will (Noah Schnapp), Joyce (Winona Ryder), Jonathan (Charlie Heaton) e Eleven (Millie Bobby Brown) se mudam para longe de Hawkins.

Finn Wolfhard, o Mike da série, conversou com o The Wrap sobre como isso reflete em seu personagem. O ator garante que será interessante ver como ficará o relacionamento do garoto com Eleven daqui para frente.

“Muitos personagens cresceram e Mike também. Ele aprende uma lição valiosa sobre amizades, não ter controle da situação, deixar as coisas acontecerem e ver que as pessoas vão e voltam. Não que ele não vá mais ver Will e Eleven ou algo assim. Eles ainda pode se ver em feriados, como no Dia de Ação de Graças. Mas, eu acho interessante que se tivermos uma quarta temporada, podemos explorar o que Mike anda fazendo. Ele fará novos amigos? Se colocará lá fora? Terá que fazer coisas de forma social que ele não gosta? Vamos ver”, explicou o ator.

Wolfhard também fez comentários sobre a cena pós-créditos da temporada. Há um homem em uma prisão russa que é chamado de Americano. Fãs desconfiam que seja Hopper, criando uma reviravolta na morte do personagem.

“Parece que a Netflix tem uma arma na minha cabeça, mas eu não tenho ideia. Vamos ver o que acontecerá. Mas, espero que possamos chegar lá e explorar isso. Será ótimo se Hopper estiver vivo. Vamos ver”, comentou o famoso.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile