Paródia

Whindersson Nunes vira o Lucifer brasileiro na Netflix; veja

Humorista gravou mais um vídeo especial para plataforma

A Netflix trouxe mais uma paródia com Whindersson Nunes. Dessa vez, o humorista virou o Lucifer brasileiro.

O vídeo, claro, é inspirado na série de sucesso da plataforma. Na produção, o papel fica com Tom Ellis.

Nessa brincadeira do serviço, o personagem vira o Luciofei. Assim como o original, ele atua contra os bandidos, mas no Piauí.

“Tremam de medo, bandidos do meu Piauí, porque Whindersson Diabão e sua detetive chegaram com sangue nos olhos nesta paródia de Lucifer”, diz a descrição da plataforma.

Essa não é a primeira paródia de Whindersson na Netflix. Antes, o famoso brasileiro fez um vídeo sobre Resgate, famoso filme com Chris Hemsworth, o Thor.

Confira abaixo o vídeo de Luciofei.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.