Publicidade

Com spoilers

The Good Doctor: Revelado como personagem se despede na 5ª temporada

Série que está no Globoplay perdeu um dos atores praticamente de surpresa

Publicado por Bruno Tomé

05/11/2021 10:34

Alerta de spoilers

The Good Doctor revelou o destino do Doutor Mateo Rendón Osma no quinto episódio da quinta temporada, Crazy Town. O personagem sai da série após voltar para a Guatemala com a justificativa de uma emergência médica local.

Lim, que inicia um relacionamento com Mateo, apenas deixa uma mensagem ao amado, pedindo que ele volte logo. No mesmo capítulo, a série estrelada por Shaun recebe Rosa, uma ex-namorada do médico da Guatemala.

Rosa tem uma conversa sincera com Lim. Ela conta que Mateo “faz tudo muito rápido” quando sabe o que quer, mas costuma fugir.

A ex contou para Lim que a desculpa é sempre de uma emergência médica. Com Rosa foi o mesmo, até que Mateo não apareceu mais.

No fim do capítulo, a médica decidiu terminar a relação com Mateo em The Good Doctor.

“Se você voltar para o trabalho, te vejo na quinta. Se for voltar por mim, não volte”, afirmou Lim.

Com isso, Mateo deve passar um bom tempo longe de The Good Doctor. Essa foi a saída da série para o anúncio praticamente surpresa do ator Osvaldo Benavides.

Saída surpresa em The Good Doctor

A introdução do personagem acontece na quarta temporada, quando os médicos do St. Bonaventure vão para Guatemala. Benavides aparece primeiro como convidado especial, mas depois foi promovido ao elenco fixo.

O personagem do ator deveria ter se tornado o substituto de Claire Browne em The Good Doctor. A médica se despede do seriado ainda na quarta temporada.

A informação da saída do personagem é do TV Line. O site não dá um motivo específico, enquanto a produção e o ator de The Good Doctor não comentam a situação.

A notícia da saída atinge diretamente a série médica focada no doutor Shaun. The Good Doctor trabalhava para que Mateo se adaptasse ao novo emprego.

Além disso, o médico começa a se envolver com Lim. O romance dos dois foi um grande passo para Audrey, que sofreu com a morte do Dr. Melendez.

“Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores”, diz a sinopse do Globoplay para série sobre o doutor Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore.

No Brasil, a série é exibida no canal Sony e está no Globoplay com quatro temporadas.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony.

Publicidade