O jovem astro de 18 anos da série Fear the Walking Dead teve a causa da morte revelada.
A polícia americana suspeita que overdose tenha sido a causa da morte de Tyler Sanders, que estrelou a série spin-off The Walking Dead (via Revista Monet).
O ator tinha histórico de uso de drogas, e os policiais encontraram um canudo de plástico e pó branco na local onde ele foi encontrado sem vida.
Sanders, além de ter sido parte do elenco de Fear the Walking Dead, também é conhecido pelo papel na série de bombeiros 9-1-1: Lone Star.
Ele foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, ainda no dia 16 de junho. A polícia foi acionada por amigos que não tinham mais informações dele após uma noitada.
Ainda no começo da carreira
Tyler Sanders começou a atuar aos 10 anos e já foi indicado ao Emmy pelo seu papel como Leo na série Uma Pitada de Magia: Cidade Misteriosa, do Amazon Prime Video.
Em Fear the Walking Dead, ele interpretou a versão mais jovem de Jake Otto. Já em 9-1-1: Lone Star, ele interpretou Brian em um episódio.
Outros papéis de Sanders incluem The Rookie e The Reliant. Dois trabalhos dele ainda não foram lançados: The Price We Pay e o curta-metragem Shock!