Mais do que você gosta.

Publicidade

Inesperado

Blondie reage ao cover de música em The Boys

Jensen Ackles canta Rapture na série do Amazon Prime Video

Publicado por Guilherme Coral

11/06/2022 10:31

A terceira temporada de The Boys segue em exibição no Amazon Prime Video e, além de ter garantido um prêmio para a série, foi elogiada pela banda Blondie.

No quarto episódio da temporada, vemos um comercial de TV dos anos 1980, em que o herói Soldier Boy canta Rapture, da Blondie.

Continua depois da publicidade

A própria banda/cantora foi ao Twitter elogiar a performance curta de Jensen Ackles como essa paródia do Capitão América.

“Cac*te!! Épico”, escreveu a conta oficial de Debbie Harry/Blondie no Twitter.

A cena em questão de The Boys é claramente uma sátira aos comerciais que o Capitão América gravava nos quadrinhos e filmes da Marvel.

Veja o tuite da Blondie, abaixo.

The Boys no Amazon Prime Video

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

The Boys tem duas temporadas completas no Amazon Prime Video. O terceiro ano está em exibição, com novos episódios lançados às sextas-feiras.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade