Mais do que você gosta.

Publicidade

Série de sucesso

Canal não garante futuro de Grey’s Anatomy

A produção é estrelada por Ellen Pompeo

Publicado por Victor Carvalho

17/05/2022 17:37

Existem rumores de que Grey’s Anatomy pode acabar em sua décima nona temporada. Mas, será que os boatos realmente são verdadeiros dessa vez?

Também se especulava que a décima oitava temporada poderia ser a última de Grey’s Anatomy, o que acabou não acontecendo.

Continua depois da publicidade

Em entrevista com o Deadline, o presidente da ABC, Craig Erwich, não garantiu o futuro de Grey’s Anatomy após a sua décima nona temporada.

Isso não significa exatamente que Grey’s Anatomy está chegando ao fim. Mas é um sinal de que os executivos e produtores ainda não chegaram a uma conclusão sobre o que acontecerá com a série.

“Nós ainda não tomamos nenhuma decisão. Acabamos de comemorar o 400º episódio de Grey’s Anatomy, o que é uma conquista notável para qualquer série.”

O presidente da ABC também acrescentou que Ellen Pompeo continua totalmente comprometida com Grey’s Anatomy como estrela e produtora executiva.

Existem rumores constantes de que a atriz poderia deixar o elenco, com Grey’s Anatomy possivelmente continuando sem a personagem Meredith Grey.

No entanto, parece que, por enquanto, não existe nenhuma verdade nesses rumores. Resta aguardar para saber exatamente qual será o futuro de Grey’s Anatomy.

No Brasil, Grey’s Anatomy está disponível pelo Star+.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade