Mais do que você gosta.

Publicidade

Fim da linha

Cancelamento de Jack Ryan empolga fãs da Marvel; veja por quê

Agenda de John Krasinski ficará mais livre

Publicado por Guilherme Coral

11/05/2022 08:40

Depois de quatro temporadas, Jack Ryan chegará ao fim no Amazon Prime Video. Essa notícia deixou os fãs da Marvel empolgados.

A série é estrelada por John Krasinski, que recentemente interpretou o Senhor Fantástico em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2), algo que os fãs pedem há anos.

Sem a série preenchendo boa parte de sua agenda, Krasinski teria tempo de estrelar o vindouro filme do Quarteto Fantástico, que atualmente encontra-se sem diretor anunciado, após a saída de Jon Watts do projeto.

Alguns fãs ainda acham que, além de estrelar, Krasinski vai dirigir o filme da Marvel. Mas nada foi confirmado por enquanto.

Jack Ryan se despede

Fontes afirmaram ao portal Deadline que, originalmente, John Krasinski havia assinado um contrato para estrelar quatro temporadas de Jack Ryan. Ele também dirigiu alguns episódios do programa.

O que significa que a série não foi exatamente cancelada, e sim apenas está chegando ao fim, o que pode dar um pouco de paz aos fãs, já que um final coerente fica mais garantido desta forma.

A Amazon Prime Video, no entanto, ainda não divulgou quando a quarta temporada será lançada, mas apostas apontam apenas para o ano de 2023.

Mais informações devem ser compartilhadas em breve.

Publicidade