Mais do que você gosta.

Publicidade

Sem spoilers

Fãs de Stranger Things têm a mesma reclamação sobre 4ª temporada

Novos episódios fazem uma mudança importante nos personagens da Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

27/05/2022 21:30

Assinantes da Netflix podem comemorar: a 1ª parte da 4ª temporada de Stranger Things já está disponível na plataforma. De acordo com a crítica especializada, os novos episódios são “os mais assustadores e ambiciosos até agora”. Entretanto, fãs da série têm uma grande reclamação sobre os capítulos inéditos.

“As trevas retornam a Hawkins a tempo das férias, trazendo terror, lembranças perturbadoras e uma nova ameaça terrível”, afirma a sinopse oficial da Parte 1 da 4ª temporada de Stranger Things.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que a 4ª temporada de Stranger Things é dividida em duas partes. A 1ª, já estreou na plataforma. A reta final, por sua vez, chega apenas no início de julho.

O Observatório do Cinema apurou as informações e revelou a maior reclamação dos fãs de Stranger Things sobre os novos episódios; confira abaixo.

Por que os fãs de Stranger Things reclamam da 4ª temporada?

Mesmo antes de estrear, a 4ª temporada de Stranger Things já causava polêmica nas redes sociais.

Quando a Netflix divulgou a duração dos novos episódios, muitos fãs protestaram. Para eles, os capítulos do quarto ano são “longos demais”.

Mas essa não é a principal reclamação dos fãs de Stranger Things. De acordo com os espectadores, o maior problema da 4ª temporada está na caracterização dos personagens.

Devido ao hiato de quase 3 anos entre a 3ª temporada e o quarto ano de Stranger Things, muitos fãs se esqueceram da idade dos protagonistas.

“Quantos anos têm essas crianças de Stranger Things? Elas ainda estão no ensino médio?”, comentou um espectador no Twitter.

Para muitos fãs, a série da Netflix pecou na caracterização do elenco e na construção do visual dos personagens.

“Por que esses estudantes de ensino médio de Stranger Things parecem ter entre 30 e 40 anos?”, comentou outro fã.

Alguns assinantes da Netflix acreditam que a caracterização bizarra foi uma escolha acertada dos Irmãos Duffer.

“Essa temporada de Stranger Things realmente capturou o espírito dos anos 80, com adolescentes parecendo ter uns 27 anos”, brincou outro espectador.

O visual dos personagens acabou influenciando a experiência dos assinantes da Netflix.

“Como assim, essas crianças de Stranger Things já têm pés de galinha?”, escreveu outro fã.

O elenco da série já havia falado sobre o assunto em entrevistas prévias. Afinal de contas, os atores e atrizes de Stranger Things cresceram muito desde o lançamento da 3ª temporada.

“Eu lembro que na 2ª temporada eles me disseram: ‘você precisa diminuir o tom da sua voz, falar em um nível diferente. Eu fiquei tipo ‘não posso fazer isso, não sou mais assim’”, comentou Noah Schnapp, o intérprete de Will.

A 1ª parte da 4ª temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix. A reta final estreia em 1 de julho.

Sobre o autor

Alexandre Guglielmelli

Alexandre Guglielmelli

Formado pela PUC Minas, sou especialista em filmes de terror, reality shows e cultura pop. Nas horas vagas, gosto de escrever e oferecer indicações de filmes e séries para os amigos.

Publicidade