Mais do que você gosta.

Publicidade

Nova liderança

Nick Fury tem substituto improvável no MCU; saiba quem é

Samuel L. Jackson interpreta o personagem tão amado pelos fãs

Publicado por Gabriel Silveira

04/07/2022 13:13

O personagem Nick Fury, de Samuel L. Jackson, tem um substituto improvável no MCU.

Segundo o produtor executivo da série Falcão e o Soldado Invernal, Nate Moore, a condessa Valentina Allegra deve substituir Fury após Invasão Secreta (via ScreenRant).

Continua depois da publicidade

Interpretada por Julia Louis-Dreyfus, Allegra apareceu em Falcão e o Soldado Invernal, e vai servir como uma nova líder nos filmes da Marvel.

“A Condessa Valentina Allegra de Fontaine é uma personagem que tem uma rica história de publicação, e descobrir quem pode preencher a lacuna que em nossa mente é de certa forma tomar as rédeas de Nick Fury, foi difícil”, revelou Moore.

O produtor confirmou que o estúdio pretende transformar a personagem em um novo Nick Fury, mas Allegra e Fury possuem energias bem diferentes.

“Havia uma energia divertida nela que imediatamente você percebe que essa pessoa tem um peso, mas não igual ao de Nick Fury. É uma energia completamente diferente”, disse ele.

Louis-Dreyfus ainda fez aparição no filme Viúva Negra, e supõe-se que ela possa estar envolvida em outros projetos.

Daisy Johnson de volta ao MCU

A série Invasão Secreta pode resgatar uma heroína esquecida da Marvel. Daisy Johnson (Chloe Bennet), uma das personagens principais da série, é revelada como uma Inumana na segunda temporada de Agents of SHIELD, quando ela ganha habilidades sísmicas depois de passar por Terrigenesis.

Ela eventualmente se torna uma super-heroína conhecida pelo nome de Quake, lutando pelo direito dos Inumanos de existir no mundo enquanto faz parte da equipe principal de agentes da Agents of SHIELD , que inclui o revivido Phil Coulson (Clark Gregg).

Nos quadrinhos de Invasão Secreta , Daisy Johnson é a primeira agente que Nick Fury recruta para fazer parte de sua equipe secreta, encarregando-a de recrutar os descendentes de vários heróis para ajudá-lo contra a invasão dos skrulls.

Uma das heroínas que Daisy recruta é Elena Rodríguez, também conhecida como Yo-Yo, que também tem um papel de destaque em Agents of SHIELD (interpretada por Natalia Cordova-Buckley).

Após os eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura , Daisy Johnson fazer parte da série Invasão Secreta do MCU tornou-se muito mais provável.

A Marvel ainda não determinou uma data de lançamento para Invasão Secreta, que terá lançamento no Disney+.

Sobre o autor

Gabriel Silveira

Gabriel Silveira

Estudante de jornalismo, apreciador da Sétima Arte e o maior fã do Batman de todos os tempos.

Publicidade