Mais do que você gosta.

Publicidade

Perigo à vista

Por que fãs de Cobra Kai estão preocupados com Tory na 5ª temporada

Personagem de Peyton List deve viver momentos difíceis nos novos episódios da Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

05/07/2022 19:30

Em Cobra Kai, Tory é uma das personagens mais populares. Interpretada por Peyton Lista, ela desempenha um papel muito importante na trama da série da Netflix. Após os chocantes eventos da 4ª temporada, tudo indica que a jovem passará por momentos difíceis no quinto ano – o que tem deixado os fãs cheios de preocupação.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, afirma a sinopse oficial de Cobra Kai.

Continua depois da publicidade

Criada por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, a série traz Ralph Macchio, William Zabka, Xolo Maridueña e Tanner Buchanan nos papéis principais.

Explicamos abaixo por que os fãs de Cobra Kai estão preocupados com Tory na 5ª temporada; confira abaixo – e tire suas próprias conclusões.

O problema de Tory e Kreese em Cobra Kai 4

No Reddit, fãs de Cobra Kai compartilham diversas teorias sobre o futuro da série. Em uma postagem, um espectador relembrou uma cena em que Kreese oferece um vislumbre de compaixão por Tory.

Quando Tory estava prestes a perder sua casa, o sensei fez uma “visita” ao senhorio para resolver o problema.

A partir daí, o relacionamento paternal entre Kreese e Tory começou a se desenvolver, seguindo o exemplo de parcerias como a de Johnny e Miguel ou Daniel LaRusso e Robby.

Na 4ª temporada de Cobra Kai, o vilão Terry Silver tira Kreese do jogo – o que pode trazer grandes problemas para Tory.

“Agora que o Kreese se foi e Robby vai para o México, Tory vai ficar sozinha. Ela só tem aquele senhorio, sua tia e Terry. Ou seja: a 5ª temporada será dura para ela. Não se surpreenderia se ela procurasse a ajuda de Amanda”, comentou um fã na rede social.

No final da 4ª temporada, a personagem de Peyton List também sofre uma crise de consciência após uma conversa franca com Amanda LaRusso.

O quinto ano da série na Netflix tem tudo para introduzir o dojo Cobra Kai a um novo caminho. Kreese, por trás das grades, não poderá impedir as mudanças.

Tory, por sua vez, enfrenta um cenário bastante complicado. Exposta e rodeada de inimigos, a personagem pode superar a rivalidade com Samantha e aceitar a ajuda de Amanda.

Caso a teoria se confirme, Kreese, eventualmente, pode seguir o mesmo caminho. Se o personagem sair da prisão e testemunhar Tory em uma situação difícil, pode aprender com os próprios erros e começar a jornada para se tornar uma pessoa melhor.

A reviravolta também pode forçar Kreese a resolver suas diferenças com Amanda. Seja como for, a 5ª temporada deve trazer grandes mudanças para os personagens de Martin Kove e Peyton List.

A 5ª temporada de Cobra Kai estreia na Netflix em 9 de setembro de 2022.

Sobre o autor

Alexandre Guglielmelli

Alexandre Guglielmelli

Formado pela PUC Minas, sou especialista em filmes de terror, reality shows e cultura pop. Nas horas vagas, gosto de escrever e oferecer indicações de filmes e séries para os amigos.

Publicidade