Mais do que você gosta.

Publicidade

Confusão

Série da DC engana fãs com retorno de astro de Arrow

No Brasil, a série está na HBO Max

Publicado por Redação

30/06/2022 12:32

Uma das séries da DC enganou os fãs com retorno de astro de Arrow.

O final do episódio da segunda temporada de Superman & Lois fez uma revelação chocante. O showrunner da série, Todd Helbing, confirmou que John Diggle que aparece não é o mesmo de Arrow (via CBR).

Continua depois da publicidade

“Este também é um novo Diggle”, confirmou o showrunner. “David Ramsey deixou crescer a barba e deixou o cabelo crescer, e ele me ligou sobre isso. Então, para não causar mais confusão, ele é um Diggle diferente.”

David Ramsey apareceu pela segunda vez em Superman & Lois como Diggle. A estreia na série da DC foi durante a reta final da primeira temporada, para auxiliar o super-herói contra Morgan Edge.

Ainda foi confirmado que a série se passa em uma outra Terra, e não na Terra-Prime após o crossover Crise nas Infinitas Terras. Ou seja, não está no mesmo universo que Supergirl, Legends of Tomorrow e Raio Negro.

Uma revelação que muda tudo

A revelação de que Superman & Lois se pasa em outra Terra muda tudo. Isso gera algumas grandes incoerências. Em primeiro lugar, o Superman de Tyler Hoechlin apareceu pela primeira vez em Supergirl, que é do Arrowverso.

Agora, descobrimos que a versão de Superman & Lois não é essa mesma, apesar de ser o mesmo ator. A Lois Lane interpretada por Elizabeth Tulloch também já havia aparecido no Arrowverso.

Além disso, várias pistas em Superman & Lois davam a entender que a série acontecia dentro do Arrowverso, apesar de ser uma produção separada das demais.

Agora, sabemos que não é que essa conexão seja mínima. É que ela simplesmente não existe. Esqueça tudo o que você viu do Superman de Tyler Hoechlin em Supergirl ou em outras séries do Arrowverso, porque o protagonista de Superman & Lois é uma versão diferente dessa.

No Brasil, Superman & Lois está disponível pela HBO Max.

Sobre o autor

Publicidade