A série Lista Negra, estrelada por James Spader e Megan Boone, que respectivamente, viveram Raymond “Red” Reddington e Elizabeth “Liz” Keen. Os personagens tiveram uma grande relação ao longo da série.
A química entre os personagens de Spader e Boone é essencial para fazer a parceria funcionar de modo que não deixe o espectador entediado.
Red e Liz parecem ser mais que parceiros, como se fossem pai e mãe, e às vezes estão em desacordo um com o outro.
Porém, o que mais surpreende os fãs não são as investigações, mas saber que um elemento de Lista Negra era totalmente falso.
“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, diz a sinopse.
Com Spader e Boone liderando, o elenco ainda conta com Ryan Eggold, Diego Klattenhoff, Clark Middleton, Laura Sohn, entre outros.
Megan Boone usava cabelo falso para interpretar Liz
Boone manteve uma versão do mesmo penteado até Liz morrer no final da oitava temporada, mas ele era totalmente falso.
Diferentemente de sua personagem, que possui cabelo comprido, a atriz prefere um cabelo cortado e na altura dos ombros (via Looper).
Em entrevista ao TODAY em 2013, Boone revelou que realmente usava uma peruca na série, para parecer mais natural.
Ela explicou que gosta do ritual de tirar a peruca e maquiagem, e revelou que os atores britânicos usam muito as perucas.
“Os atores britânicos usam muito perucas. Acho um ritual legal no final do dia, tirar a peruca, tirar a maquiagem, ir para casa, deixar o trabalho para trás”, disse ela.
Usar perucas é uma tática para produções do cinema e televisão para fins de continuidade, e a decisão de Boone usar uma surpreende muitos fãs até hoje.
As 8 primeiras temporadas de Lista Negra (The Blacklist) estão disponíveis na Netflix.