Séries

Uma cena de Chloe em Chicago Fire foi especialmente desafiadora

Momento acontece na 7ª temporada de Chicago Fire

Nas 11 temporadas de Chicago Fire, os personagens da série passaram por grandes percalços e desafios. Muitos fãs não sabem, mas uma cena do sétimo ano foi particularmente desafiadora para Chloe, uma das personagens mais queridas da série – sua filmagem só pôde ser concretizada de maneira bastante inusitada.

“Integrantes do Corpo de Bombeiros de Chicago se culpam pela morte de um companheiro. Apesar das tensões nas horas difíceis, deixam as diferenças de lado para salvar vidas”, afirma a sinopse oficial de Chicago Fire.

O elenco principal de Chicago Fire é formado por atores como Jesse Spencer (House), Taylor Kinney (Chicago Med), Monica Raymund (The Good Wife), Lauren German (Lucifer) e Charlie Barnett (Boneca Russa).

Mostramos abaixo porque uma cena da 7ª temporada de Chicago Fire foi especialmente desafiadora para Chloe e o elenco da série.

Elenco de Chicago Fire sofreu para gravar cena da 7ª temporada

Em um papo com a imprensa americana, Joe Minoso, o intérprete de Joe Cruz em Chicago Fire, revelou como foi difícil gravar uma cena que envolveu Chloe – seu interesse amoroso – em um sério acidente de carro.

Além do grande peso emocional da sequência, a principal dificuldade para a gravação da cena veio da logística e do aspecto operacional das filmagens, já que o momento exigia uma técnica específica que oferece uma perspectiva bem mais intensa ao público.

Essa técnica, conhecida como “oner” exige que o elenco e a equipe filme toda a sequência complexa, do início ao fim, sem parar em nenhum momento.

Quando um diretor tenta filmar uma cena em uma tomada só, um erro quase imperceptível pode atrasar todo o cronograma de gravações.

Segundo Joe Minoso, foi muito difícil gravar a cena – mas o esforço do elenco e a equipe foi recompensado com um ótimo resultado.

“Fiquei muito animado quando soube como iríamos gravar a sequência na qual encontramos a Chloe no acidente. Foi uma tomada bastante longa, coreografada de cima a baixo, incluindo todos os atores da série. Foi uma ‘dança’ muito bonita”, explicou o ator.

Produzida com muito cuidado e apreço, a cena fez muito sucesso entre os fãs de Chicago Fire. O elenco também aprovou o resultado final.

“Acho que foi uma das coisas mais emocionantes que fizemos nessa série”, disse Joe Minoso.

O momento em questão, que acontece na 7ª temporada de Chicago Fire, mostra Joe Cruz procurando pela namorada em um cenário caótico, cheio de carros destruídos e vítimas em perigo. Eventualmente, Joe encontra Chloe desacordada e seriamente ferida.

“Durante a gravação, uma câmera fixa te acompanha, e aí, você tem que ir para o lado e esperar pela câmera até o momento de voltar para a cena. Depois, quando a câmera é desligada, você se move um pouco para interagir com os outros atores”, explicou o astro.

No Brasil, Chicago Fire é exibida pela Universal TV e está disponível no Globoplay.

Sair da versão mobile