Mais do que você gosta.

Publicidade

Possibilidade

Vilão de Demolidor aumenta rumor sobre retorno ao MCU

Vincent D'Onofrio recebe elogios por sua abordagem como Rei do Crime

Publicado por Victor Carvalho

19/06/2022 17:14

Por meio de sua conta no Twitter, Vincent D’Onofrio compartilhou uma imagem na academia que, para alguns fãs, pode ser um sinal de que ele está se preparando para voltar como Rei do Crime no MCU.

O ator interpretou o personagem em Demolidor e, depois, reprisou o papel em Gavião Arqueiro. No momento, existem rumores de que ele pode aparecer em Eco, outra série da Marvel para o Disney+.

Continua depois da publicidade

Por enquanto, esses rumores continuam sem confirmação. No entanto, de qualquer forma, é muito provável que os fãs voltem a ver Vincent D’Onofrio como Rei do Crime no MCU.

Confira abaixo a postagem do ator no Twitter.

Demolidor pode ter tom mais leve no Disney+

Demolidor ganhará, em breve, uma nova série para o Disney+, que pode manter a mesma base do seriado da Netflix, mas com um tom mais leve.

Foi o que indicou Sana Amanant, uma das produtoras de Ms. Marvel, outra série do MCU para o Disney+.

A produtora usou a fase dos quadrinhos de Mark Waid como um exemplo de como uma abordagem mais leve para o Demolidor poderia funcionar.

“Não vejo um motivo para não termos uma abordagem mais leve. A fase de Mark Waid nos quadrinhos teve grande sucesso”, disse a produtora em entrevista para o Murphy’s Multiverse.

“Nós nunca vimos esse tipo de história. Eu adorei a reviravolta nisso. Foi uma abordagem tão inesperada para o personagem.”

“Eu não ficaria surpresa se eles fizessem algo nesse estilo para o MCU. Por que não? Nós gostamos de correr riscos.”

“Essa é a parte divertida de explorar várias histórias. Então, acho que é uma possibilidade”, comentou.

Por enquanto, ainda não existe previsão de lançamento para a nova série do Demolidor, da Marvel.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade