Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime na série Demolidor e que retornará no reboot desenvolvido pelo Disney+, adiantou que a nova versão serão tão violenta quanto à série original.
“Era uma preocupação minha porque a série da Netflix era tão crua e brutal, sabe?”, disse D’Onofrio à Newsweek. “Mas então comecei a olhar para o que a Marvel tem feito ultimamente com suas séries e a direção que eles querem seguir”.
Ele acrescentou: “Tudo o que posso dizer […] é que, se você olhar para as coisas mais brutais que a Marvel está fazendo elas estarão na nossa série também”, finalizou.
Recentemente, o ator indicou uma 2ª temporada da série e disse que seu Rei do Crime eventualmente lutará contra Homem-Aranha no MCU.
O retorno do Homem sem Medo
Intitulada Daredevil: Born Again, o reboot do Demolidor contará com 18 episódios e vai fazer parte da Fase 5 da Marvel, que começou com Homem-Formiga 3. Por enquanto, não há detalhes sobre a trama.
Charlie Cox retorna como Matt Murdock, o Demolidor; Vincent D’Onofrio interpreta novamente o Rei do Crime, e Jon Bernthal reprisará o papel de Justiceiro.
Outros atores da série Demolidor da Netflix não devem retornar. Deborah Ann Woll e Elden Henson, que interpretaram Karen Page e Foggy Nelson, respectivamente, não estão na listagem do elenco da série do Disney+. Também não está claro se esses personagens serão reformulados ou removidos da história.
A nova série do Demolidor terá os roteiristas Jill Blankenship e Grainne Godfree, ambos da série Arrow.
Blankenship trabalhou na série Naomi, enquanto Godfree já escreveu episódios de outras séries do Arrowverso, como The Flash e Legends of Tomorrow.
Daredevil: Born Again estreia em 2024 no Disney+.