Séries

Riverdale: 7ª temporada reconhece o quão bizarra a série se tornou

A temporada final de Riverdale estreia com grandes reviravoltas

A 7ª temporada de Riverdale acaba de estrear nos Estados Unidos – com viagem no tempo e grandes reviravoltas. No episódio de estreia, a série impressionou muitos fãs ao reconhecer o caráter bizarro e completamente inusitado de sua história. Como os espectadores já sabem, o nível de bizarrice aumenta a cada nova temporada de Riverdale.

“A sétima temporada de Riverdale vai onde nenhuma temporada ousou ir antes: a década de 1950! Jughead Jones se vê preso na década de 1950, sem qualquer ideia de como chegou lá, nem como voltar ao presente”, diz a sinopse oficial do sétimo ano de Riverdale.

O sétimo ano de Riverdale também marca o desfecho oficial da série! KJ Apa (Archie), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica), Lili Reinhart (Betty) retornam nos novos episódios.

Mostramos abaixo como a 7ª temporada de Riverdale finalmente reconhece o quão bizarra a série se tornou; confira! (via ScreenRant)

7ª temporada de Riverdale admite a bizarrice da série

A 7ª temporada de Riverdale estreou nos Estados Unidos em 29 de março de 2023, e deve chegar ao fim até meados de agosto.

No episódio de estreia, os roteiristas da série fazem um gracejo sobre a bizarrice da história, e como Riverdale ficou ainda mais inusitada com o passar do tempo.

Em “Don’t Worry, Darling”, o primeiro episódio da 7ª temporada de Riverdale, os próprios personagens da série reconhecem como a história “perdeu a mão” desde a estreia em 2017.

O episódio começa com Jughead percebendo que, apesar de todo mundo ter sobrevivido à queda do cometa, a cidade de Riverdale foi aparentemente transportada para a década de 50, especificamente para o ano de 1955.

Para piorar a situação, Jughead parece ser a única pessoa que entende o que aconteceu. Seus amigos, por outro lado, levam vidas genuínas como se realmente tivessem nascido na década de 50.

Em uma tentativa de reavivar as memórias dos amigos, Jughead conta a eles tudo sobre suas contrapartes do futuro – e é aí que os personagens de Riverdale detonam as bizarrices da série.

De maneira compreensível, a turma não acredita quando Jughead explica a chocante reviravolta do final da 6ª temporada.

Quando Jughead revela que Cheryl é uma bruxa, Kevin está envolvido em uma seita que trafica órgãos, e Betty caça serial killers para o FBI, a turma fica ainda mais cética, rindo das “revelações” como se elas fossem apenas fantasias absurdas.

A reação dos personagens é muito parecida com a dos espectadores que tiveram que aguentar todas essas tramas bizarras no decorrer das 7 temporadas de Riverdale.

No Brasil, a 7ª temporada de Riverdale é exibida pelo canal pago Warner Channel. As 6 primeiras temporadas da série também estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile