Um dos maiores mistérios sobre The Big Bang Theory era o sobrenome de Penny. A personagem de Kaley Cuoco nunca foi identificada com seu sobrenome durante a série.
Uma teoria popular de fãs, no entanto surgiu, dizendo que o mistério foi resolvido secretamente no episódio da segunda temporada, “The Work Song Nanocluster”.
A teoria popular dos fãs sugeriu que, se você olhasse cuidadosamente para um pacote que Penny coloca no balcão da cozinha no episódio, você pode ver (quando ampliado) o nome “Penny Teller” no rótulo.
No entanto, os produtores da série dizem que não é o sobrenome de Penny – era apenas um adereço de etiqueta colocado na caixa.
Teller não é o sobrenome de Penny
“A equipe de adereços teve que colocar um rótulo nele, e aconteceu de ser capturado na câmera”, disse Steve Molaro em The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series , de Jessica Radloff (via TVLine ). “Nós não o sancionamos, não o escrevemos e não o colocamos aqui intencionalmente.”
O responsável pelos adereços, Scott London, explicou que o co-criador da série, Bill Prady, deu a ele o sobrenome de Teller e Prady continuou explicando que eles haviam sido assegurados de que o rótulo não seria realmente visto – e que o sobrenome de Penny absolutamente não é canônico.
“Eu tinha garantias de que não seria visto, que Scott só precisava disso para a forma visual do bloco de tipos”, disse Prady. “Mas enfaticamente o sobrenome de Penny não é Teller. Eu não sei como essa imagem da etiqueta de envio existe e os fãs puderam ver e entender.”
“Seu sobrenome sendo Teller não é absolutamente canônico”, disse Molaro. “O cânone é que ela não tem um sobrenome que já atribuímos a ela… e nunca vamos fazer um. nome seria.”
Atualmente, você pode conferir todas as temporadas de The Big Bang Theory no HBO Max.