A série de Ryan Murphy sobre a história real do serial Killer Jeffrey Dahmer tem sido uma fonte de polêmicas e de recordes dentro da Netflix. Dahmer: Um Canibal Americano ficou no topo das séries mais assistidas da plataforma desde sua estreia, e acaba de alcançar mais uma marca importante.
Dahmer ficou novamente no topo das pesquisas de popularidade da Netflix da última semana, somando mais 205,33 milhões de horas assistidas aos outros 701,37 milhões que acumulou desde seu lançamento.
Nem mesmo os protestos dos familiares das vítimas afetaram os números gigantescos da minissérie. Que já passou ambas as temporadas de Bridgerton e se posicionou no segundo lugar como série de língua inglesa mais assistida da história da Netlflix.
A série sobre o serial killer só está atrás de Stranger Things 4 na categoria de língua inglesa, temporada lançada este ano que acumula 1.35 bilhões de horas assistidas. Dahmer está em terceiro no ranking geral, já que Round 6 é a série mais assistida da Netflix com mais de 1,65 bilhões de horas assistidas.
Mais sobre a minissérie Dahmer: Um Canibal Americano
A minissérie de 10 episódios sobre o famoso serial killer Jeffrey Dahmer, foi criada e produzida por Ryan Murphy e Ian Brennan. A dupla escreveu os quatro primeiros episódios com Janet Mock, David McMillan, Reilly Smith e Todd Kubrak também creditados como roteiristas.
Murphy e Brennan já trabalharam juntos em The Politician, Glee, Scream Queens e Holywood. Outra parceria que está se repetindo é a de Ryan e Evan Peters que colaboraram em American Horror Story e Pose.
Segue a sinopse oficial da Netflix: “Por mais de uma década, Jeffrey Dahmer conseguiu matar 17 jovens rapazes sem levantar suspeitas da polícia. Como ele conseguiu evitar a prisão por tanto tempo?”
Dahmer: Um Canibal Americano está disponível na Netflix.