Alerta de spoilers
A primeira parte da sexta e última temporada de Better Call Saul chegou ao fim. Nesse último episódio antes do hiato, mais um importante personagem é morto.
No capítulo, Kim e Jimmy finalmente se vingam de Howard Hamlin, depois de tramoias que duraram metade da temporada. O plano funciona, mas Howard vai confrontar os dois no apartamento deles.
Tudo acaba em desgraça quando Lalo Salamanca aparece no local e atira em Howard, matando o personagem, que está presente na derivada de Breaking Bad desde a primeira temporada.
A atriz Rhea Seehorn falou sobre essa reviravolta no episódio, apontando como é algo traumático para a personagem dela, Kim.
“Quero dizer, esta é a personificação do que Kim e Jimmy têm afirmado não ser verdade durante toda a temporada – que não há consequências para suas ações”, disse Seehorn ao Deadline sobre o chocante momento. “Que eles não estão realmente prejudicando ninguém, e agora uma pessoa está morrendo aos seus pés, e eu acho que é uma mudança sísmica. Resta ver onde Kim irá com isso, o que ela vai fazer com isso. É traumático”.
No Brasil, Better Call Saul é exibida pela Netflix.