Power Rangers: Agora e Sempre encerra a história de Trini na franquia com um triste lembrete do que aconteceu com Thuy Trang, atriz que viveu a Ranger Amarela original.
Três décadas depois que Zordon escolheu cinco adolescentes com atitude para lutar contra Rita Repulsa, os Power Rangers originais se reúnem para Agora e Sempre, um especial de aniversário celebrando a série original.
A reunião dos Power Rangers também homenageia Thuy Trang e dá à Ranger Amarela original um legado na forma de um novo personagem.
Billy (David Yost) e Zack (Walter Emanuel Jones) foram os dois únicos personagens da primeira equipe de Power Rangers a retornar. A reunião dos Power Rangers também revisita personagens das duas últimas temporadas do seriado, Rocky, Kat, Aisha e Adam.
Apesar desses retornos, a história de Agora e Sempre gira em torno de uma nova personagem, Minh, filha de Trini.
O que aconteceu com Thuy Trang
Thuy Trang, que interpretou Trini em Power Rangers, morreu em 3 de setembro de 2001, após um acidente de carro quando ela tinha 27 anos.
Trang continuou a ser lembrada por seus colegas atores de Power Rangers e pelos fãs, mas o destino de Trini na história nunca foi abordado.
A Ranger Amarela saiu da equipe Power Rangers de Zordon no meio da 2ª temporada, quando Austin St. John, Walter Emanuel Jones e Thuy Trang saíram do elenco.
Agora, Agora e Sempre confirma que Trini, a personagem, estava viva até que os Power Rangers se reunirem para lutar contra a Robô Rita entre 2021 e 2022.
A vilã mata Trini no início do especial, oferecendo um desfecho para a história da Ranger Amarela original e estabelecendo uma homenagem triste, mas significativa, tanto para a personagem quanto para a atriz.
O especial ainda vai ter conexão com a futura temporada da saga, Power Rangers: Cosmic Fury, que deve ser lançada no final do ano – veja fotos do episódio comemorativo.
Power Rangers: Agora e Sempre está disponível na Netflix. Veja o trailer do especial.