Alerta de spoilers
Ruth Langmore é uma das personagens centrais de Ozark. Vivida por Julia Garner, ela tem um destino trágico na última temporada e a atriz já sabia qual seria.
No fim da série, Camila Elizondro (Verónica Falcón) mata Ruth por ter assassinado o filho dela, Javi, o que pegou muitos de surpresa, mas não Garner.
De acordo com a Vanity Fair, Julia Garner se envolveu em uma meditação profunda para entrar na mentalidade de Ruth, quase deixando-se inconsciente. Neste estado, ela se fazia perguntas e se desafiava a respondê-las como sua personagem em Ozark, aprofundando-se na psique de Ruth no processo.
Uma pergunta era sobre o que Ruth teme, e a resposta que veio para Garner foi que ela tem medo de morrer.
Alguns momentos depois, o showrunner Chris Mundy ligou para ela, e durante o bate-papo, Garner pressionou-o sobre se Ruth morreria ou não no final da série. Ele respondeu com um confuso: “Quem te disse?”.
Mais sobre Ozark na Netflix
Em declarações sobre o cancelamento, Chris Mundy confirmou que queria acabar a história com a série ainda no auge. Assim, ao que parece, Ozark deve completar o ciclo naturalmente na Netflix.
“Uma temporada maior significa problemas maiores para os Byrdes. Estou empolgado em terminar com um estouro. Nós estamos felizes que a Netflix reconheceu que precisávamos de um pouco mais de tempo para finalizarmos a história dos Byrdes”, declarou o chefe.
Sendo assim, Ozark tem mais esse bom motivo para ser comparada com Breaking Bad – como é feito por fãs e críticos. A famosa série também acabou com um fim planejado pelo criador, o que a fez ainda mais elogiada pelos fãs.
Em Ozark, Marty Byrde (Jason Bateman) muda sua família de um subúrbio de Chicago, Illinois, para o Ozarks, no Missouri, depois que um esquema de lavagem de dinheiro dá errado.
Todas as temporadas de Ozark estão disponíveis na Netflix.