Netflix

Fubar: Conheça o elenco e a trama da série de Arnold Schwarzenegger na Netflix

Fubar, com Arnold Schwarzenegger, é o Sr. e Sra. Smith da Netflix

Se você é fã de Arnold Schwarzenegger, não deixe de conferir a série Fubar – uma produção de ação e comédia que está prestes a estrear na Netflix. A trama marca a estreia do astro na plataforma, e seu primeiro projeto live-action na TV desde sua participação especial em Two and a Half Men.

Fubar é uma produção de Nick Santora, de Law & Order e Família Soprano. Além de protagonizar a série, Schwarzenegger também atua na produção executiva.

Com a estreia de Arnold Schwarzenegger na Netflix, a plataforma pretende repetir (ou até mesmo superar) o sucesso da série Tulsa King, protagonizada por Sylvester Stallone no Paramount+.

Mostramos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, o elenco e a estreia de Fubar na Netflix; confira!

Fubar tem Schwarzenegger em trama de ação e comédia

Como citamos anteriormente, a série Fubar mistura ação e comédia em uma trama cheia de surpresas, protagonizada por Arnold Schwarzengger.

A sigla “Fubar” significa “Fucked Up Beyond All Repair/Recognition”, expressão que pode ser traduzida como “F*dido Além de Todo Reparo/Reconhecimento”.

“Pai e filha descobrem que ambos trabalham secretamente para a CIA, transformando uma missão que já era difícil em assunto espinhoso de família”, diz a sinopse oficial de Fubar na Netflix.

A série acompanha a história do agente Luke Brunner e sua filha Emma. Por anos, pai e filha mentem um para o outro, trabalhando de maneira secreta para a CIA.

No entanto, quando eles descobrem a verdade, percebem que não sabem nada da vida um do outro. A partir daí, a dupla embarca em uma jornada eletrizante (e divertida) para salvar essa já prejudicada conexão familiar.

Ou seja: a trama de Fubar tem uma premissa muito parecida com a do filme Sr. e Sra. Smith, mas em vez de trazer um casal nos papéis principais, foca em uma dinâmica de pai e filha.

Elenco de Fubar é liderado por Arnold Schwarzenegger

Como você já sabe, o elenco de Fubar é liderado por Arnold Schwarzenegger, de filmes como O Exterminador do Futuro e Um Tira no Jardim de Infância, como Luke Brunner.

Monica Barbaro, de Top Gun: Maverick e Chicago P.D., interpreta Emma, a filha de Luke que também trabalha para a CIA.

A atriz argentina Fabiana Udenio, de Jane the Virgin, vive Tally, a ex-esposa de Luke e mãe de Emma.

Gabriel Luna, de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio e The Last of Us, interpreta Boro, um traficante de armas pra lá de perigoso.

O elenco de Fubar conta também com Jay Baruchel (Trovão Tropical), Aparna Brielle (Grimm), Andy Buckley (The Office) e Fortune Feimster (The L Word).

Data de estreia de Fubar na Netflix

A 1ª temporada de Fubar, com 8 episódios, estreia na Netflix nesta quinta-feira (25 de maio). Como a série é uma produção original da plataforma, os assinantes brasileiros poderão conferir os capítulos a partir das 5 da manhã.

Confira abaixo o trailer oficial de Fubar, com Arnold Schwarzenegger na Netflix!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.