Netflix

Kill Boksoon: Explicamos o final do violento filme da Netflix

Tudo sobre o desfecho e a cena pós-créditos de Kill Boksoon na Netflix

Produzido na Coreia do Sul, o suspense Kill Boksoon está fazendo o maior sucesso no catálogo brasileiro da Netflix – graças à sua trama violenta e cheia de reviravoltas. Dado o final impactante do thriller, os espectadores querem saber: o que realmente acontece no desfecho de Kill Boksoon?

“No trabalho, assassina renomada. Em casa, mãe solo de uma adolescente. Para ela, o desafio não é matar. Duro mesmo é a maternidade…”, diz a sinopse oficial de Kill Boksoon na Netflix.

A atriz sul-coreana Jeon Do-yeon (vencedora do prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes de 2017), interpreta a protagonista deste suspense de ação dirigido por Byun Sung-hyun (Kingmaker).

Mostramos abaixo tudo que você precisa saber sobre o final de Kill Boksoon na Netflix; confira! (via NetflixLife)

Final explicado de Kill Boksoon – O que acontece entre Boksoon e Cha?

Na reta final de Kill Boksoon, o filme deixa bem claro que a MK se tornou uma verdadeira bagunça. Nesse cenário complexo, o presidente Cha Min-kyu mata o estagiário Kim Young-ji, e a paciência de Boksoon chega ao fim.

A partir daí, a protagonista decide matar a irmã do presidente com uma caneta. Em seguida, ela manda a caneta para Cha como solicitação oficial de um duelo até a morte.

Boksoon derrota o Presidente Cha no duelo, mas o que ela não esperava era que todo o confronto fosse transmitido ao vivo para sua filha, a pequena Gil Jae-young.

Ou seja: ao mesmo tempo em que consegue sua vitória contra o Presidente Cha, Boksoon fica completamente devastada, já que seu principal objetivo era proteger Jae-young e impedí-la de descobrir a verdade sobre sua profissão.

Outro grande mistério de Kill Boksoon envolve a identidade do pai de Jae-young. O filme desvenda essa questão de forma direta, mas dá a entender que ela é filha do Presidente Cha.

Voltando para casa após derrotar Cha, Boksoon encontra a filha adormecida em sua cama. Jae-young não age de maneira diferente, o que sugere que ela não assistiu à gravação da mãe. É assim que o novo hit sul-coreano da Netflix termina!

Kill Boksoon tem cena pós-créditos

Diferentemente da perspectiva adotada no desfecho do filme sul-coreano, a cena pós-créditos do longa dá a entender que Jae-young assistiu à gravação.

A cena mostra uma recém empoderada Jae-young retornando à antiga escola e se despedindo do melhor amigo/crush.

O fato de Jae-young ter se despedido de So-ra indica que ela decidiu não voltar à escola. Em outras palavras, ela não revela a verdade sobre o que realmente aconteceu, criando uma aura de mistério no mesmo estilo da mãe.

Antes de deixar a escola, a personagem também faz uma gesto ameaçador para Cheol-woo, sua antiga vítima.

Em casa, Boksoon vê uma maçã na mesa em que Jae-young estava sentada antes de partir para a escola. No início do filme, vale lembrar, Jae-young come uma maçã enquanto é confrontada pela mãe sobre os cigarros encontrados em suas roupas.

Nessa conversa, Jae-young diz que, como a mãe também é fumante, não tem moral para repreendê-la. Usando essa mesma lógica, a personagem pode ter visto a gravação do Presidente e se sentido empoderada para abraçar seu lado mais sombrio.

Além disso, o fato de Jae-young aparecer com uma jaqueta vermelha na cena pós-crédito pode indicar que a personagem seguirá os passos da mãe. Afinal, Boksoon e o presidente Cha também usam roupas da mesma cor.

Você já pode assistir Kill Boksoon na Netflix.

Sair da versão mobile