Expandindo

Stranger Things vai construir universo expandido baseado na Marvel

Produtor executivo revela estar se baseando no trabalho de Kevin Feige no MCU

Shawn Levy, produtor executivo de Stranger Things, revelou que Kevin Feige ajudou indiretamente na expansão do universo expandido da série.

Em uma entrevista com a Variety, Levy explicou como trabalhar com o presidente da Marvel Studios em Deadpool 3 permitiu que ele entendesse melhor o processo de gerenciar um universo compartilhado para o sucesso da Netflix.

“Sim, nós estamos construindo um Universo Cinematográfico de Stranger Things, e agora que estou passando um tempo com Kevin Feige, estou aprendendo muito sobre como gerenciar um universo. Então estou pegando estas habilidades para aplicá-las à um STCU.”

Antes mesmo do anúncio oficial em julho deste ano, a equipe criativa de Stranger Things já dava indícios de um possível spin off da série.

Série derivada de Stranger Things será “1000% diferente”

A série derivada de Stranger Things, para a Netflix, será 1000% diferente da original.

Em recente entrevista ao podcast Happy Sad Confused, os criadores Ross e Matt Duffer fizeram alguns comentários sobre o spin-off.

Os irmãos Duffer revelaram que a potencial série derivada será bem diferente da original, e não deve seguir nenhum personagem já estabelecido.

“Acho que podemos dizer que é mil por cento diferente”, disseram.  “Eu li esses rumores de que haverá um spin-off de Eleven ou Dustin. Não é nada disso.”

Eles se disseram abertos para explorar novos personagens, pois conseguiram desenvolver vários em Stranger Things, e trazê-los para o spin-off não seria “interessante”.

“Isso não é interessante para mim, porque já fizemos tudo isso”, disse Matt. “Passamos não sei quantas horas explorando tudo isso, então [o spin-off] é muito diferente.”

Sair da versão mobile