Revoltados

Usuários da Netflix fazem a mesma reclamação sobre 365 Dias Finais

Mesmo detonado por público e crítica, filme erótico está no Top 10

Recém-chegado ao catálogo brasileiro da Netflix, o filme 365 Dias Finais está fazendo o maior sucesso na plataforma. Assim como os lançamentos anteriores, a produção garantiu posições de destaque no Top 10 de vários países, incluindo o Brasil. Nas redes sociais, os espectadores estão fazendo a mesma reclamação sobre o longa

“A falta de confiança e as tentativas de sabotagem de Nacho deixam o relacionamento de Laura e Massimo por um fio”, afirma a sinopse oficial de 365 Dias Finais na Netflix.

Baseado no livro de Blanka Lipinska, o filme traz Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone como os protagonistas Laura e Massimo. Simone Susinna também retorna como Nacho, um mafioso pra lá de sedutor.

Revelamos abaixo o que o público da Netflix tem achado de 365 Dias Finais – veja do que a audiência está reclamando.

365 Dias Finais causa a ira dos fãs nas redes sociais

Todo mundo sabe que a franquia 365 Dias não se destaca por sua qualidade técnica. Os dois primeiros filmes da saga atingiram a vergonhosa marca de 0% de aprovação no Rotten Tomatoes.

365 Dias Finais, o último capítulo da história de Laura e Massimo, ainda não conta com aprovação crítica no site. Em relação à audiência, apenas 42% dos espectadores curtiram o longa

Ou seja: quem vai assistir 365 Dias Finais, não espera por um “Cidadão Kane”. Mesmo assim, o novo filme já é considerado “o pior da franquia”.

Para muitos espectadores, 365 Dias Finais não é um filme, mas sim “um videoclipe interminável”. Nas redes sociais, os assinantes da Netflix afirmam que o longa, basicamente, não tem história.

“E tem música em todas as cenas! Fiquei com vontade de desligar a TV”, comentou um espectador.

O próprio desfecho do longa indica o desinteresse dos roteiristas de oferecer qualquer tipo de resolução para o público. Afinal, 365 Dias Finais termina sem revelar se Laura fica com Massimo ou Nacho.

“É uma progressão de sexo medíocre e música a cada 30 segundos”, comentou outro fã.

Nos filmes anteriores de 365 DNI, a trilha sonora foi apontada como um dos poucos pontos positivos.

Já em 365 Dias Finais, nem mesmo as músicas conseguem salvar o filme de seu terrível roteiro.

Finalmente, inúmeros espectadores queixam-se da conclusão de 365 Dias. Seja como for, terminar uma franquia tão simplória com um final aberto, é uma atitude deveras ousada.

“Acabei de assistir 365 Dias Finais, e por Deus, aquele final me irritou profundamente. Por favor, não me digam que eles estão planejando um quarto filme só para decidir entre Massimo ou Nacho”, detonou outro espectador.

Os três filmes da franquia 365 Dias estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile