Acidente

Conor McGregor bateu de verdade em Jake Gyllenhaal no set de Matador de Aluguel

Conor McGregor acertou o ator por engano

Jake Gyllenhaal em Matador de Aluguel
Jake Gyllenhaal em Matador de Aluguel

Matador de Aluguel chegou ao Prime Video. O remake mantém boa parte da brutalidade do original e isso acabou gerando alguns acidentes no set, incluindo um soco acidental que Jake Gyllenhaal levou.

Nesta releitura do clássico cult de 1989, estrelado por Patrick Swayze, o ex-lutador do UFC Dalton (Gyllenhaal) consegue um emprego como segurança em uma taberna em Florida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece.

Billy Magnussen (007: Sem Tempo Para Morrer), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), Lukas Gage (The White Lotus), Arturo Castro (Broad City) e o lutador de MMA Conor McGregor completam o elenco.

Doug Liman, de Sr. e Sra. Smith, dirigiu o filme, que foi escrito por Anthony Bagarozzi e Charles Mondry.

Continue lendo para saber o que aconteceu no set de Matador de Aluguel.

Conor McGregor em Matador de Aluguel

Conor McGregor acertou Jake Gyllenhaal por acidente

Jake Gyllenhaal treinou intensamente para interpretar o protagonista Elwood Dalton. Apesar de sua excelente condição física, as filmagens não foram fáceis para o astro.

Gyllenhaal sofreu um ferimento no set graças a um acidente com um copo – e ainda levou um soco no rosto do astro do MMA Conor McGregor, que interpreta o antagonista do filme, Knox.

“Era tarde, porque filmamos muitas dessas cenas de luta à noite, então eram umas 3 da manhã”, contou Gyllenhaal durante uma aparição no The Tonight Show with Jimmy Fallon. “E ele estava conversando comigo bem de perto e disse: ‘Sim, esse gancho de esquerda parece bom, mas quando ele fez, bum! E ele me acertou por engano.”

O ator mencionou que ele e McGregor ficaram igualmente chocados com o golpe acidental.

Felizmente, os dois mantiveram uma ótima relação de trabalho durante as filmagens, e McGregor deu muitas dicas ao seu colega para tornar as coisas mais críveis. “Fazíamos uma tomada de luta falsa e depois íamos assistir aos monitores… para ver o que funcionava”, explicou Gyllenhaal. “Ele sempre foi ótimo comigo. Ele me dizia para fazer coisas como: ‘Ah, você sabe, vire a mão, movimente-se um pouco mais dessa forma para tentar fazer com que pareça mais real’.”

Jake Gyllenhaal não foi a única pessoa a levar golpes reais durante as filmagens de Matador de Aluguel. Ele também acabou batendo acidentalmente na cabeça de Conor McGregor com a porta de um carro, embora Gyllenhaal tenha dito a Fallon que o lutador simplesmente deu de ombros. “Ele ficou tipo, ‘Pfft’.” Assim, embora tenha havido muito drama em torno do remake, os dois astros fizeram sua parte para manter as coisas civilizadas.

Matador de Aluguel está disponível no Prime Video. O filme conta com uma cena pós-créditos – veja o que ela quer dizer.

Sair da versão mobile