Sucesso

Rainha Vermelha é renovada para a 2ª temporada no Prime Video

Nova temporada vai adaptar o livro Loba Negra, de Juan Gómez-Jurado

Rainha Vermelha está disponível no Prime Video
Rainha Vermelha está disponível no Prime Video

O Prime Video anunciou a renovação da série Rainha Vermelha para sua segunda temporada.

A série original espanhola, adaptada dos livros de Juan Gómez-Jurado, estreou sua primeira temporada em 29 de fevereiro, apresentando todos os episódios de uma vez.

A segunda temporada de Rainha Vermelha trará de volta Victoria Luengo e Hovik Keuchkerian em seus papéis, baseando-se no segundo livro do autor, intitulado Loba Negra.

A trama gira em torno de Antonia Scott, considerada a pessoa mais inteligente do mundo, que se torna peça-chave em um projeto policial secreto e experimental.

No entanto, o que inicialmente parecia um presente transformou-se em uma maldição, resultando na perda de tudo para ela. Quando um homicídio choca a elite e uma jovem é sequestrada, a organização entra em ação. Antonia busca a ajuda de Jon Gutiérrez, seu mentor e ex-chefe, apesar dele estar prestes a ser expulso da polícia.

Durante a investigação, Jon e Antonia se envolvem em um jogo de gato e rato, descobrindo que se admiram e se complementam tanto quanto se irritam.

Ambientado em Madri, Rainha Vermelha é um thriller envolvente que mistura a urgência da investigação com a dinâmica fascinante entre seus protagonistas.

Rainha Vermelha está disponível no Prime Video.

Sair da versão mobile