O ator que vai interpretar o Esmaga-Átomo em Adão Negro, Noah Centineo, abordou sobre possíveis derivados do filme.
O novo filme da DC, que será responsável por introduzir a Sociedade da Justiça, é um dos mais aguardados do ano e o projeto dos sonhos de Dwayne Johnson.
Após Aldis Hodge, ator que interpreta o Gavião Negro, provocar um filme derivado do herói, foi a vez de Centineo falar sobre spin-offs ao ScreenRant.
“Se você os quer, você os terá. Não é apenas porque a história e os personagens são tão divertidos, é porque todos nós tivemos um tempo incrível fazendo este filme”, disse ele.
Centineo revelou se sentir muito sortudo e abençoado em ter participado do projeto, que foi divertido e conseguiu aprender muito com a produção.
“Eu não poderia ter me sentido mais sortudo e feliz. É quase sempre um momento muito bom, divertido e você aprende muito. Mas isso foi como uma família. Eu me sinto muito abençoado.”
Filme do Adão Negro chega nos cinemas
Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhe no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.
Entre os membros da equipe do DCEU está a Ciclone manipuladora do vento, que será interpretada pela atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix.
Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix – de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.
Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi, de Sex/Life, como Adrianna, líder de um movimento de resistência.
O elenco é fechado com Pierce Brosnan como o poderoso Senhor Destino.
O personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).
Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.
Adão Negro chega aos cinemas em 20 de outubro de 2022.