O criador do Arrowverso, Greg Berlanti, é considerado pela Warner Bros. Discovery para chefiar a DC Films.
As mudanças estão ocorrendo no estúdio, e o atual presidente da DC, Walter Hamada, deve sair após o lançamento de Adão Negro.
Um novo relatório da Variety afirma que Berlanti, produtor de boa parte das séries da DC, incluindo Titãs, Arrow e a nova série do Lanterna Verde, é um nome para substituir Hamada (via ScreenRant).
O produtor é um nome de confiança do estúdio, visto seu envolvimento em diversas produções da DC, que costumam ser bem sucedidas.
Berlanti seria como o Kevin Feige é na Marvel Studios, e segundo o site, ele está ocupado e pode não estar interessado em assumir este papel importante. Nenhuma oferta foi feita de forma oficial.
Presidente da DC Films quase saiu após descarte de Batgirl
De acordo com o THR, Hamada quase saiu após o cancelamento de Batgirl pela Warner Bros. Discovery. No entanto, o executivo concordou em permanecer até meados de outubro.
Uma fonte revelou que os presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures Group, Michael De Luca e Pam Abdy, vão supervisionar a DC até que David Zaslav decida uma nova liderança. Por sua vez, De Luca e Abdy gostariam que Hamada continuasse.
Zaslav revelou recentemente sua posição sobre o cancelamento de Batgirl, afirmando que o filme não era bom o suficiente para ser lançado.
Hamada está no cargo desde 2018, e de lá para cá, o executivo firmou acordos importantes com os diretores James Gunn e Matt Reeves na elaboração de novos projetos.