A DC decepcionou os fãs do Superman na San Diego Comic-Con deste ano com a não aparição de um grande astro.
Rumores circularam na mídia sobre Henry Cavill aparecer no evento, e anunciar um novo projeto para o Superman (via ScreenRant).
No entanto, o astro acabou não comparecendo, como os rumores afirmavam. Nos últimos dias, especulações sobre Cavill e o Superman aumentaram, dando esperança aos fãs.
O super-herói não ganha um filme solo desde 2013, com o último tendo Zack Snyder na direção. Cavill não aparece mais como Superman desde 2017, com o fracasso de Liga da Justiça.
Apesar disso, o Superman continuou sendo mencionando e fazendo aparições. Em 2019, o personagem teve a cabeça “cortada”, aparecendo apenas parte do corpo em Shazam! Mais recentemente, ele foi visto voando na série Pacificador, não sendo possível ver seu rosto.
Warner queria substituir Henry Cavill
Não é novidade alguma os rumores que apontam que Cavill pode não voltar como Superman. Um novo relatório revela que a Warner pretendia substituir o astro no papel em 2018 (via The Direct).
Após o fracasso de Liga da Justiça. o estúdio reconsiderou alguns pontos. Um deles foi a versão de Zack Snyder para o Superman.
O Batman esteve incluso na lista, e realmente, teve seu ator modificado. O personagem vivido por Ben Affleck acabou dando lugar para Robert Pattinson, no filme de Matt Reeves.
Embora Affleck tenha saído do papel em 2018, ele estará no filme The Flash para uma despedida. Além do mais, rumores apontam que Cavill pode aparecer no longa-metragem, mas a indecisão em torno do papel continua.