Séries

James Gunn desmente rumor de retorno de Henry Cavill à DC

Boato é de que ator faria a voz de Frankenstein em série da DC

James Gunn, chefe da DC Studios, foi ao Twitter desmentir o rumor de que Henry Cavill, ex-Superman, teria um novo papel na DC.

O boato seria de que o ator faria a voz de Frankenstein em Creature Commandos, série da HBO Max e um dos 10 projetos da nova fase da DC:

“Completamente falso. Temos nosso Frankenstein – nossa primeira escolha – e não é Henry. Nunca foi discutido com ele. #CreatureCommandos”, escreveu Gunn.

Henry Cavill deixou o papel de Superman em 2022, mas James Gunn revelou em entrevista que o astro não foi demitido e sim “sacaneado”.

Segundo o cineasta, o astro foi enganado pelo antigo regime da Warner Bros, e nunca foi escalado por ele para ser o Homem de Aço. Gunn reiterou que não demitiu Cavill (via We Got This Covered).

“Nós não demitimos Henry. Henry nunca foi escalado. Para mim, é sobre quem eu quero escalar como Superman e quem os cineastas que queremos escalar. E para mim, para esta história, não é Henry”, disse ele.

“Eu gosto de Henry, acho que ele é um cara legal. Acho que ele está sendo enganado por muitas pessoas, incluindo o antigo regime desta empresa. Mas esse Superman não é Henry, por várias razões”, concluiu.

Sobre Creature Commandos

A série animada Creature Commandos será o primeiro projeto de James Gunn no HBO Max. O desenho, que já está sendo produzido, tem Gunn no roteiro de todos os episódios.

A produção, baseada em uma série de HQs lançada nos anos 80, acompanha a história de um grupo de monstros que enfrenta tropas nazistas na Segunda Guerra Mundial.

Não há previsão de estreia para Creature Commandos.

Sair da versão mobile