Filmes

Astro de Transformers aparece como Wolverine da Marvel; veja imagem

Desde que os direitos dos X-Men retornaram à Marvel, após a compra da Fox pela Disney, os fãs imaginam quais atores viverão as novas versões dos X-Men.

Um desses sonhos dos fãs colocou Shia LaBeouf, de Transformers, como o Homem de Gelo, mas o artista BossLogic imaginou algo um tanto diferente.

Em arte publicada no Twitter, BossLogic imaginou LaBeouf como Wolverine, entrando no lugar que foi ocupado por Hugh Jackman há anos.

A arte mostra o ator de Transformers com alguns ferimentos de tiro no corpo, sem camisa e fumando um charuto. Suas garras estão à mostra.

Veja abaixo a publicação original.

Os Novos Mutantes

Enquanto os X-Men não chegam ao MCU, os mutantes da Marvel ganharão um novo filme, que já havia sido produzido antes da compra da Fox pela Disney: Os Novos Mutantes.

Ao longo dos últimos anos, Os Novos Mutantes teve várias datas de lançamento diferentes. O primeiro trailer estreou há mais de três anos.

O filme foi inicialmente previsto para abril de 2018, antes da Fox o levar para fevereiro do ano seguinte. Então um novo adiamento ocorreu para agosto de 2019.

Quando a Disney comprou a Fox, acabou transferindo Os Novos Mutantes para sua data de lançamento aparentemente permanente em 3 de abril deste ano.

A pandemia de coronavírus mudou isso, forçando Os Novos Mutantes a mudar a data de estreia mais uma vez.

Os Novos Mutantes é o último filme de X-Men produzido pela Fox a ser lançado, após X-Men: Fênix Negra de 2019.

A compra da Fox pela Disney significa que os personagens de X-Men agora podem ser usados ​​legalmente no MCU, e há uma boa chance de que esses personagens sejam reformulados ao entrar na franquia.

Atualmente, Os Novos Mutantes está marcado para chegar aos cinemas em 28 de agosto.

Sair da versão mobile