Filmes

Benedict Cumberbatch e Tom Hiddleston trocam experiências sobre trabalhar na Marvel

Tom Hiddleston e Benedict Cumberbatch tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências no Universo Cinematográfico Marvel em entrevista para a Interview Magazine.

“A melhor coisa sobre, honestamente, é trabalhar com o Chris Hemsworth de novo. Nós nos conectamos instantaneamente e tem sido maravilhoso compartilhar essa jornada com ele – e essa louca jornada com a Marvel”, comentou o ator que está gravando Thor: Ragnarok no momento, onde reprisa pela quarta vez o vilão Loki.

“É emocionante e todos estão muito felizes. É claro, estamos apenas no começo!”, concluiu Hiddleston.

Já Cumberbatch comentou sobre a sua experiência no ambiente da Marvel, pois este é o primeiro filme em que atua como um super-herói no papel de Doutor Estranho, nova adaptação dos quadrinhos para o estúdio.

Doutor Estranho | Mordo, Anciã e Kaecilius aparecem em novos cartazes

Doutor Estranho | Olho de Agamotto vai conter uma das Joias do Infinito

“Eu fui à Comic-Con, e é uma maneira muito agradável de encontrar os fãs que impulsionam essas coisas. Foi bastante assustador. Esse lado é simplesmente fenomenal, e isso me faz rir, e eu não sei se eu vou me acostumar com isso”, disse Benedict.

“Eu não posso esperar para ver como este universo vai se expandir. Eu também sou parte desta tripulação! É um elenco incrível de atores. E é o trabalho mais duro e divertido que já fiz como ator. Eles realmente sabem como tratá-lo bem. E o material é um desafio, espirituoso e muito divertido de fazer. Doutor Estranho é um personagem complexo, engraçado, mas emocionante.”

Doutor Estranho chega aos cinemas em 3 de novembro de 2016 e Thor 3 em novembro de 2017.

Sair da versão mobile