Adeus dupla

Capitão América 4: Anthony Mackie lamenta ausência de Sebastian Stan no filme

Soldado Invernal não deve aparecer no filme da Marvel

Anthony Mackie é o novo Capitão América
Anthony Mackie é o novo Capitão América

Anthony Mackie, o novo Capitão América, não deve aparecer junto de Sebastian Stan, o Soldado Invernal, em Capitão América 4.

Em entrevista ao Radio Times, Mackie lamentou que nem Stan, nem Daniel Brühl estão no vindouro filme da Marvel.

“Falcão e o Soldado Invernal, eu realmente gostei de fazer aquele programa. Na verdade, eu estava animado para fazer uma segunda temporada, só para que eu e Sebastian Stan pudéssemos ser pagos para sair juntos. Porque somos eu, ele e Daniel Brühl. É como uma espécie de tempestade perfeita de felicidade. Quando eles decidiram voltar para o cinema, é o que é, mas eu não tenho mais meus amigos, então isso diminui um pouco a graça. Qualquer coisa que eu possa fazer para estar com Daniel, um Daniel Brühl dançando, me deixa muito feliz.”

Anthony Mackie como Capitão América

Novo filme do Capitão América

Capitão América 4, intitulado Captain America: Brave New World, acompanhará os próximos passos de Sam Wilson como o novo Capitão América, após os eventos de Falcão e o Soldado Invernal.

O personagem voltará a ser interpretado por Anthony Mackie e o filme marcará sua estreia como protagonista de um filme do MCU. O elenco ainda conta com Tim Blake Nelson, Carl Lumbley, Danny Ramirez e Shira Haas.

Harrison Ford também foi escalado e interpretará o General Ross, substituindo William Hurt, que faleceu em 2022.

O roteiro foi escrito por Malcolm Spellman e a direção ficou a cargo de Julius Onah.

Capitão América 4 estreia em 25 de julho de 2024 no Brasil.

Sair da versão mobile