Alerta de spoilers
O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, foi o responsável pela morte de um dos heróis mais importantes da editora em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2).
De acordo com o supervisor de efeitos visuais, Julian Foddy, Feige deu a ideia de matar o Senhor Fantástico daquela forma brutal (via ScreenRant).
“O ponto de partida [para a morte do Sr. Fantástico] foi alguma referência que nos foi passada por Janek Sirrs diretamente de Kevin Feige”, disse ele.
A referência que o presidente forneceu foi de alguém empurrando um pedaço de massa de modelar através de um espremedor de alho.
De certa forma, a cena acabou pegando os fãs de surpresa, dado a primeira aparição do Senhor Fantástico no MCU. Além disso, foi explicado como a cena de morte de outro personagem foi feita.
Mais sobre Doutor Estranho 2
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é dirigido por Sam Raimi, que também trabalhou na primeira trilogia do Homem-Aranha. O filme tem conquistado boas críticas.
O roteiro é desenvolvido por Michael Waldron, conhecido por Rick and Morty e Loki, série da Marvel que teve lançamento no Disney+.
O elenco conta com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Rachel McAdams e Michael Stuhlbarg.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) já está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar.