Celebridades

Diretor de Vingadores: Ultimato faz piada com nude de astro da Marvel; veja

Joe Russo, co-diretor de Vingadores: Ultimato, está cansado de perder no futebol americano de fantasia. O arquiteto principal por trás da AGBO Superhero League, repleta de estrelas, ganhou apenas um jogo durante toda a temporada e ele está farto.

Recentemente, o cineasta que virou aspirante a estrela da liga de futebol americano de fantasia lançou um discurso inflamado contra sua concorrência, que inclui nomes como Chris Evans, Chris Hemsworth, Ryan Reynolds, Robert Downey Jr. e praticamente qualquer outra estrela do elenco principal da Marvel.

Ele até foi tão longe a ponto de fazer uma piada sobre Evans por seu “nude acidental” no Instagram, imaginando como o ator de Capitão América consegue definir sua formação na liga de futebol americano de fantasia “enquanto está muito ocupado gerenciando sua página falsa no OnlyFans (um site para venda de conteúdo íntimo)”.

Brincadeira entre amigos

Como era de se esperar, o vídeo de Russo, que você pode ver logo acima, é mais uma peça semanal da qual os participantes da liga participam para ajudar a atiçar as chamas e animar os fãs para acompanhar a liga fantasia semana após semana.

Afinal, cada jogador da liga está jogando para uma instituição de caridade que receberá uma grande doação caso seu representante consiga vencer a liga até o final do ano.

Para ser o mais cruel possível, Russo disse à Entertainment Weekly que chamou o comediante Mekki Leeper para ajudá-lo a escrever seu monólogo.

“Você percebe as excentricidades das pessoas e seus hábitos mais idiotas e pode transformá-los em humor no set; os dias são longos, o trabalho é difícil, às vezes ficamos no set 16 horas juntos, então usamos muito humor para acalmar a tensão ou exaustão”, disse Russo.

“Meu irmão [Anthony Russo] e eu somos muito dedicados para manter o set divertido. Viemos de Community e Arrested Development e quando você está em um set com um bando de comediantes é sempre muito leve e levamos essa energia para o nosso trabalho na Marvel.”

Ryan Reynolds e Tom Holland perderam apenas uma vez na temporada, portanto estão empatados no primeiro lugar.

Outros participantes incluem o analista da ESPN Matthew Berry, Chris Pratt, Simu Liu, Evans, Hemsworth, Paul Rudd, Downey Jr., Pom Klemetieff, Russo, Karen Gillan, Anthony Mackie e Elizabeth Olsen.

Vingadores: Ultimato, da Marvel, estreou em 2019, fazendo grande sucesso e se tornando o filme de maior bilheteria de todos os tempos.

Sair da versão mobile