Novo vilão

Marvel revela um novo Duende Verde

Clássico inimigo do Homem-Aranha ganha nova versão

A Marvel Comics introduziu um novo Duende Verde nos quadrinhos do Homem-Aranha. Em W.E.B. of Spider-Man #4, jovens brilhantes se juntam para combater um intruso que usa a máscara do vilão clássico. O Cabeça de Teia, no entanto, logo percebe que se trata de uma nova versão.

Tony Stark juntou os jovens mais inteligentes e criativos do Universo Marvel como parte do programa W.E.B. dele. Isso inclui Lunella Lafayette, Harley Keener, Garota Esquilo, Onome, e Peter Parker.

Eles recebem acesso aos recursos tecnológicos do Homem de Ferro, permitindo que criem novos avanços tecnológicos. Mas logo eles sofrem ciber-ataques por um novo Duende Verde.

Amadeus Cho investiga esses ataques, mas recebe uma mensagem do Homem de Ferro, que diz a eles que o Duende Verde em questão não é alguém que eles encontraram previamente.

Novo vilão do Homem-Aranha

Depois do Homem-Aranha, Garota Esquilo e Amadeus Cho conseguirem capturar o novo Duende Verde, eles descobrem que ele é Mendel Stromm.

Stromm é um antigo parceiro de Norman Osborn, que foi preso por roubar da OsCorp. Para se vingar de Norman, Stromm tentou matá-lo, mas quase morreu após levar um tiro em luta contra o Homem-Aranha. Agora, ele assumiu o manto do Duende Verde.

W.E.B. of Spider-Man #4 está à venda nos EUA e pode ser adquirido por meio de plataformas digitais.

Sair da versão mobile