Expectativa

Nova série da Marvel "vai agradar fãs do Homem de Ferro"

CEO da Disney garante que produção do MCU vai deixar os admiradores de Tony Stark satisfeitos

Os fãs do Homem de Ferro ficaram sem o herói original na Marvel após Vingadores: Ultimato. Tony Stark morre no filme do MCU.

Isso quer dizer que fica impossível existir um Homem de Ferro 4 com o personagem. Agora, porém, a Marvel prepara uma nova série no Disney+ pensando nesses fãs.

O depoimento foi feito pelo CEO da Disney, Bob Chapek. O executivo diz que a série Armor Wars “vai agradar os fãs de Homem de Ferro”, fazendo com que eles queiram mais sobre a esquina do personagem no MCU.

De fato, a produção segue o legado de Tony Stark. Porém, não contará com o herói de Vingadores.

Dessa vez, o estrelato fica com Don Cheadle. O ator é conhecido por ser o Máquina de Combate no MCU, o melhor amigo do Homem de Ferro.

Com a declaração compartilhada pelo Heroic Hollywood, fãs da Marvel esperam que a série do Disney+ traga mais nomes que fizeram parte dos filmes de Tony Stark.

Armor Wars no Disney+

Armor Wars deve ser baseada na história em quadrinhos da Marvel dos anos 1980. Nela, Tony Stark se preocupa em outros conseguirem a tecnologia dele.

No MCU, com o Homem de Ferro morto, isso deve ser algo mais fácil de acontecer. Assim, a responsabilidade sobra para o Máquina de Combate.

Os fãs esperam que Armor Wars feche pontas soltas do Homem de Ferro no MCU. A série do Disney+ é uma boa alternativa para retornos de personagens como Obadiah Stane, de Jeff Bridges.

Armor Wars não será o único legado do Homem de Ferro. O Disney+ também terá a série Coração de Ferro, que deve apresentar a herdeira de Tony Stark nos Vingadores.

A produção será estrelada por Dominique Thorne, de Se a Rua Beale Falasse.

Armor Wars e Coração de Ferro ainda não têm estreias anunciadas na Marvel.

Sair da versão mobile