Marvel

Os Defensores | Atriz aposta no sucesso da série: “Os fãs vão surtar”

Os Defensores, série criada em parceria com a Marvel e Netflix, unirá os heróis Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro. E para a atriz Jessica Henwick, responsável por viver Colleen Wing, a série cumprirá todas as expectativas dos fãs.

“É bom, é muito bom. Eu acho que as pessoas vão adorar ver personagens interagindo uns com os outros, eles vão ver Colleen e Misty (Simone Missick), eles vão adorar ver Luke Cage com o Punho de Ferro, Danny Rand. Acho que os fãs vão surtar”, se empolgou.

Jessica ainda deu alguns detalhes sobre sua personagem na trama. “Nós nos reunimos com coleen fora de Nova York – o que é maluco, já que todos as séries se passam predominantemente em Nova York”, revelou. “É muito interessante que ela não tenha sido capaz de lidar com o trauma emocional que ela enfrentou em Punho de Ferro”.

“Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”, diz a sinopse da série.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Sair da versão mobile