Filmes

Os Eternos pode ser um filme épico situado "há dezenas de milhares de anos", diz Kevin Feige

Em entrevista com o Collider, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, indicou que Os Eternos pode ser “um filme épico situado há dezenas de milhares de anos”.

De acordo com Feige, o plano não é apenas apresentar os Eternos como um grupo no estilo de Guardiões da Galáxia, mas também se inclinar para o que tornou os quadrinhos de Jack Kirby tão complexos na década de 70.

“Tudo depois de Ultimato, e depois de Homem-Aranha: Longe de Casa, será diferente e será único, enquanto tentamos fazer todos os filmes. Mas ver personagens que retornam é certamente algo que faremos e queremos fazer. Mas também introduziremos personagens que a maioria do mundo nunca ouviu falar, muito parecido com o que aconteceu com Guardiões da Galáxia e Vingadores. E há muitos deles.”

Ele acrescentou: “Os Eternos são um grupo, então gostamos da ideia de fazer um filme de grupo desde o início, em vez de construir como fizemos com os primeiros Vingadores. É mais como Guardiões, não em tom, mas em termos de introduzir um novo grupo de pessoas. Sobre os anos 60 e 70: Jack Kirby fez um imenso e surpreendente conto épico com Eternos que se estende por dezenas de milhares de anos atrás, e isso também é algo que nós realmente não fizemos, e é por isso que achamos atraente.”

Os Eternos | Grupo pode aparecer em Capitã Marvel ou Vingadores 4, afirma rumor

De acordo com o Hashtag Show, o filme será protagonizado por Eros/Starfox – o irmão de Thanos -, Piper, Elysius, Gilgamesh, Ikaris, Sersi, Makkari, Thena e Zuras. Uma chamada de elenco também indica dois personagens originais sem nome – um homem e uma mulher.

O grande antagonista do longa, por sua vez, será Druig, um Eterno que sucumbe ao mal.

A trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Não há previsão de lançamento para o filme dos Eternos, que será o próximo supergrupo da Marvel após Vingadores e Guardiões da Galáxia.

Sair da versão mobile