Incerto

Paul Rudd "não faz ideia" se Homem-Formiga 4 vai acontecer

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi um fracasso

Paul Rudd em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
Paul Rudd em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Paul Rudd interpretou o Homem-Formiga nos filmes da Marvel, mas, com o fracasso do terceiro filme solo do herói, o futuro da franquia é incerto.

O ator conversou com o THR e disse que não faz ideia se um quarto filme da franquia efetivamente vai acontecer.

“Não faço ideia. Eu não sei. Não é uma pergunta que deveria ser feita a mim, você deveria perguntar ao Kevin Feige e esses caras”, disse o ator ao THR.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania arrecadou US$476 milhões mundialmente, com orçamento declarado de US$ 275 milhões. Via de regra, um blockbuster precisa do dobro de seu orçamento para se tornar lucrativo (tendo em vista os custos de marketing).

Homem-Formiga e a Vespa no novo filme do MCU

Mais sobre Homem-Formiga 3

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3) conta com os retornos de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, bem como o diretor Peyton Reed.

Kang, o Conquistador, vivido por Jonathan Majors e introduzido na série Loki, é o grande vilão de Homem-Formiga 3, que explora mais sobre o Reino Quântico.

A trama se concentra na família Pym e nos heróis principais dentro do Reino Quântico, enquanto tentam lutar para encontrar um caminho para casa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está disponível no Disney+.

Sair da versão mobile