Filmes

Quer rever filmes da Marvel em ordem cronológica? Nova linha do tempo é revelada; veja

Os fãs da Marvel encaram uma dúvida quando decidem rever os filmes do MCU, o universo cinematográfico da editora. Alguns optam por ver pela ordem de lançamento, enquanto outros gostam de acompanhar na ordem cronológica dos fatos. 

Para facilitar quem prefere a segunda opção, um fã organizou a linha do tempo dos filmes da Marvel em um quadro. É uma maneira mais fácil de ver a ordem em que tudo acontece nesse grandioso universo. 

Confira o quadro feito pelo fã abaixo. 

Para rever antes da volta do MCU

A questão de maratonar os filmes da Marvel está voltando. Tudo acontece porque a estreia de Viúva Negra está se aproximando. 

Nesse caso, aos fãs que quiserem ver pela ordem cronológica, nem todos longas precisarão ser vistos antes de Viúva Negra. O novo filme da Marvel acontece entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril.

Sair da versão mobile