Celebridades

Schwarzenegger erra nome de genro Chris Pratt e troca pelo de outro astro da Marvel; veja

Arnold Schwarzenegger cometeu uma gafe com o genro dele, Chris Pratt. O mais engraçado da situação é que o astro de O Exterminador do Futuro confundiu o famoso da Marvel com outra figura conhecida dos Vingadores.

Tudo aconteceu em uma transmissão ao vivo do próprio Chris Pratt. O ator de Guardiões da Galáxia reuniu grandes nomes para uma sessão de perguntas e respostas para arrecadar dinheiro para caridade.

Nomes como Tom Holland, o Homem-Aranha, e Jamie Foxx participaram. Porém, a surpresa foi o astro de O Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger.

“O nosso próximo convidado é o Mister Universo. Ele é o Exterminador, ex-governador da Califórnia, ele é meu sogro e avô da minha filha. É melhor eu não estragar isso ou vou ser exterminado”, brincou o ator de Vingadores.

Porém, logo na entrada, o astro parece ter cometido um erro sem intenção. “Olá, Chris Evans… Chris Evans não, desculpa”, disse Schwarzenegger ao trocar o nome do genro pelo do Capitão América da Marvel.

“Parece que eu estraguei isso desde o início, Chris Pratt”, continuou o astro. “Desculpe por isso. Eu deveria saber seu nome, você é meu genro favorito”, brincou ainda Schwarzenegger, lembrando que Chris Pratt é o único genro dele.

Confira abaixo o vídeo com a gafe. O ator de Guardiões da Galáxia conseguiu arrecadar US$ 615 mil (ou mais de R$ 3 milhões) com a ação.

Astro ganhou primeira neta

Chris Pratt se casou com Katherine, a filha de Arnold Schwarzenegger. Os dois tiveram em 2020 Lyla, que é a primeira neta do astro de O Exterminador do Futuro.

A verdade é que o astro está muito feliz com a situação na família.

Em entrevista para Jimmy Fallon, Arnold Schwarzenegger comentou sobre a mistura de genes da criança. O ator também elogiou Chris Pratt na brincadeira.

“Pense nisso por um segundo, há três conjuntos de genes que você pode fazer. Você pode fazer Kennedy, Schwarzenegger e Pratt. Podemos fazer qualquer coisa – resolver a crise dos mísseis cubanos, matar os predadores com as próprias mãos e treinar dinossauros”, brincou o astro.

O Kennedy é referência a mãe de Katherine, Maria Shriver, que é a da família de famosos políticos. O ator é divorciado de Maria. Enquanto isso, o treinar dinossauros é sobre Chris Pratt, estrela de Jurassic World.

Chris Pratt volta ainda em Jurassic World 3 e Guardiões da Galáxia 3, na Marvel.

Sair da versão mobile