Indicações

Thor gordo e os personagens mais engraçados do MCU

O Universo Cinematográfico da Marvel está constantemente flertando com o humor. Alguns até poderiam dizer que os filmes do MCU são mais comédia do que outra coisa, mas um fator é inegável: alguns personagens são extremamente engraçados.

Aqui, listamos os personagens mais engraçados e divertidos do MCU.

Confira abaixo.

Thor Gordo

A cada novo filme, o MCU foi explorando mais e mais o potencial cômico de Chris Hemsworth como Thor – que virou um verdadeiro palhaço em Ragnarok. Mas em Vingadores: Ultimato, ele virou praticamente um personagem de Eddie Murphy ao se transformar no “Thor Gordo”, uma versão mais largada do Deus do Trovão.

Luis

Não há como negar: o Luis de Michael Peña foi criado pelo propósito narrativo único de servir como alívio cômico para o MCU. Mas suas cenas são memoráveis, com o grande destaque ficando para suas elaboradas recapitulações de eventos nos filmes do Homem-Formiga.

Drax

Pessoalmente, acho que esse é o personagem que traz o melhor tipo de humor para o MCU. Mesmo dentro dos Guardiões da Galáxia, um grupo que já é engraçado por natureza, Drax consegue provocar situações hilárias com sua persona de “levar tudo ao pé da letra” e uma falta de noção sobrenatural. O timing cômico de Dave Bautista certamente ajuda.

Homem-Formiga

Contratando um ator já familiarizado com comédias na maior de sua carreira, o Homem-Formiga de Paul Rudd garante diversos momentos de leveza no MCU. Principalmente quanto vemos Scott Lang interagindo ao lado de outros heróis mais “imponentes”, o que faz o personagem virar praticamente um fã.

Rocket Raccoon

Não há muita margem de erro quando se tem um guaxinim falante e nervoso, e Rocket Raccoon também garante algumas das melhores piadas do MCU. Rocket sempre traz comentários inapropriados e decisões que colocam todos em problemas – tudo em busca da “punchline” perfeita.

Tony Stark

Um estilo de humor que ajudou a construir a fundação do MCU, e que imortalizou um estilo de atuação de Robert Downey Jr. Tony Stark é a personificação do sarcasmo e da ironia, e rende boas risadas com seu senso ultra cool e debochado – os apelidos para os demais Vingadores (Legolas, Caçadores de Emoção) são um show à parte.

Ned Leeds

Todos os personagens do universo do Homem-Aranha de Tom Holland pendem bastante para o humor, mas nenhum é tão eficiente quando Ned Leeds. O fiel escudeiro de Peter Parker está sempre trazendo altas doses de nerdices e um humor afiado.

Sair da versão mobile