Vem aí

Universo de filmes do Venom continua com vampiro de Jared Leto

Sony desenvolve seu próprio mundo de adaptações da Marvel

O universo de produções da Sony baseadas em quadrinhos da Marvel está em expansão. Após o lançamento de Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2), o próximo blockbuster é Morbius, com Jared Leto.

Morbius é um clássico vilão do Homem-Aranha. Ele também é conhecido como o “Vampiro Vivo”.

Assim como Venom, Morbius teve uma evolução com o passar dos anos. Nos últimos anos, o personagem se tornou uma espécie de anti-herói.

Protagonista de Morbius, Jared Leto já conta com alguma experiência no mundo das adaptações de quadrinhos. Ele interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida e na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça.

Marque no calendário: Morbius estreia nos cinemas em 20 de janeiro de 2022. O longa teve alguns adiamentos por causa da pandemia.

Depois de Morbius, há Kraven

Após Morbius, a Sony também planeja uma produção solo de Kraven. Aaron Taylor-Johnson será o protagonista, depois de ter interpretado Mercúrio no MCU.

Kraven, o Caçador é um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha, embora não seja tão famoso quanto Duende Verde ou Doutor Octopus. A história em quadrinhos Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven é considerada uma das mais marcantes do Cabeça de Teia.

Kraven terá direção de J.C. Chandor. Ele já comandou O Ano Mais Violento e Operação Fronteira.

Claro, a Sony planeja outros muitos projetos no universo do Venom, como da Madame Teia e da Mulher-Aranha. Mas ao que parece, esses ainda estão em começo de desenvolvimento.

Assim como Morbius, Kraven já conta com uma data de lançamento. Estreia em 12 de janeiro de 2023.

Sair da versão mobile