Listamos cinco atores que foram esquecidos após De Volta Para o Futuro
Tom Wilson interpretou Biff na trilogia De Volta Para o Futuro, um dos vilões mais emblemáticos do Cinema. E o problema é justamente é esse: Biff é icônico demais. Desde então, o ator foi associado ao papel e nunca mais conseguiu um papel de destaque. Essencialmente ele É Biff e até hoje em entrevistas fazem perguntas sobre a trilogia para ele.
Lea Thompson viveu Lorraine, a mãe de Marty McFly, no passado do primeiro De Volta Para o Futuro. Ela não é tão memorável quanto Biff, mas também não deslanchou após a franquia. Thompson chegou a estrelar alguns filmes e séries desde então, como Sierra Burgess é uma Loser. Mas, em geral, foram papéis pequenos.
Christopher Lloyd e Tom Wilson serão para sempre lembrados por suas performances, mas Eric Stoltz tem a rara infelicidade de ser conhecido por um filme do qual ele foi demitido. Ele foi substituído por Michael J. Fox depois que o diretor Robert Zemeckis e o roteirista Bob Gale sentiram que “ele não estava trazendo a energia que o filme precisava”, de acordo com um trecho que a Vulture publicou do livro de Caseen Green, We Don’t Need No Roads.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
O personagem de George McFly sempre será conhecido por ter sido interpretado pelo excêntrico Crispin Glover. E embora possa parecer que ele retornou para a Parte II, ele não voltou. Em vez disso, os cineastas colocaram próteses e maquiagem em outro ator para fazê-lo parecer com Crispin Glover, o que não era apenas estranho, mas se você perguntar a Glover, também ilegal.
Jeffrey Weissman tomou o lugar de Crispin Glover como o pai de McFly. Isso significa que ele concordou em usar o nariz e o cabelo, pendurar de cabeça para baixo e imitar os maneirismos de Glover para tentar enganar o público a acreditar que eles estavam assistindo ao mesmo ator.