Com a notícia de que James Gunn (Guardiões da Galáxia) está em negociações com a Warner Bros para escrever e dirigir Esquadrão Suicida 2, há rumores de que as coisas mudem na DC.
O The Hollywood Reporter anunciou mais cedo que o filme de Gunn não seria uma continuação direta do primeiro longa da equipe de vilões, e que até mesmo poderia contar com um leve reboot.
Um dos atores que pode estar fora de vez é o Coringa de Jared Leto, que não só sofreu uma rejeição enorme do público – que parece mais interessado no filme de origem com Joaquin Phoenix – como Leto e Gunn talvez não se deem bem.
De acordo com o Cosmic Book News, Gunn tem um histórico de insinuar constantemente em suas redes sociais que Leto se relaciona com menores de idade, o que certamente deve aborrecer o ator. Mas, novamente, trate tudo como um rumor.
LEIA TAMBÉM:
– Esquadrão Suicida 2 | Fãs reagem à contratação de James Gunn: “Se ferrou, Marvel”
– Versão de James Gunn não será uma continuação; entenda
– Saiba por que o diretor Gavin O’Connor foi substituído por James Gunn
Esquadrão Suicida 2 | Dave Bautista quer entrar para o filme de James Gunn
Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com Esquadrão Suicida, que teve estrelas como Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie no elenco, o longa faturou quase 750 milhões de dólares em bilheteria.
Esquadrão Suicida 2 segue sem previsão de estreia, mas não deve chegar aos cinemas antes de 2020.