Após o cancelamento de Batgirl, mais quatro filmes da DC são alvos da Warner Bros. Discovery.
O desenvolvimento de novos projetos no estúdio está sendo caótico. Apesar de confirmar que Canário Negro continua em andamento, outros filmes não tiveram a mesma sorte.
De acordo com o THR, Super-Choque, Supergirl, Tropa dos Lanternas Verdes e o Superman de J. J. Abrams voltaram ao estágio inicial de desenvolvimento.
O site afirma que o desenvolvimento desacelerou, e os filmes não foram cancelados, mas não são o foco do estúdio no momento.
Além disso, um projeto sobre o Sexteto Secreto foi mencionado, apesar de nada ter sido concretizado pelo estúdio de forma oficial.
Projetos a salvo e cancelados
Grande parte dos projetos da DC, seja da HBO Max ou CW, estão a salvos, como é o caso da quarta temporada de Titãs, Besouro Azul, Canário Negro e o universo de Batman.
Mas, Batgirl, filme com Leslie Grace, e a série live-action de Adam Strange, Strange Adventures, não tiveram a mesma sorte.
Quanto ao filme dos Lanternas Verdes, o projeto não é atualizado há anos, embora a série na HBO Max ainda vai acontecer.
O mesmo acontece para Supergirl e Super-Choque, que não tiveram atualizações após serem anunciados. Já o reboot do Superman, com J. J. Abrams como produtor e Ta-Nehisi Coates no roteiro, teve apenas atualização no script.
Não há mais detalhes sobre o futuro destes filmes no estúdio.