Revival?

Angelina Jolie visita ex-marido de novo

Atriz foi vista indo até casa do antigo marido e rumores apenas esquentaram

Na temporada de revivals, fãs acham que Angelina Jolie está ensaiando um. Após uma primeira visita na casa do ex-marido Jonny Lee Miller, a famosa foi vista de novo indo até o lar do ator. 

Na primeira vez, Angelina Jolie foi sozinha e levou uma garrafa de vinho. O Page Six afirma que a atriz, ex também de Brad Pitt, ficou três horas no local. 

Depois, voltou na casa de Miller com o filho Pax. O jovem seria um grande amigo do filho do ator de Elementary. 

As duas visitas fazem com que os fãs acreditem em um novo romance. Todos se perguntam o que realmente está acontecendo entre eles. 

Histórico curioso

Angelina Jolie e Jonny Lee Miller se conheceram em 1995 no filme Piratas de Computador e se casaram um ano depois. A união durou até 1999. Anos mais tarde, em 2004, a atriz diria que o divórcio com o ator “foi uma das coisas mais burras” que ela fez. 

Muitos fãs não lembram, mas Miller foi o primeiro marido de Angelina Jolie. A atriz tinha 21 anos quando casou com ele. 

O casal ganhou manchetes inusitadas na época. No casamento deles, por exemplo, a famosa usou uma calça de borracha e não um vestido branco. 

Além disso, Jonny Lee Miller foi o primeiro a ganhar uma homenagem sangrenta de Angelina Jolie. Todos sabem que a atriz e outro ex, Billy Bob Thornton, fizeram colares com o sangue de cada um para serem usados no pescoço. 

Com Miller, Angelina Jolie escreveu o nome do ex com sangue na camisa que usou no casamento. O New York Times disse que a atriz “teve muito cuidado” e usou “uma agulha cirúrgica” para a “arte”. 

Ninguém sabe se os famosos estão voltando, mas Hollywood sabe da relação de Angelina Jolie e Jonny Lee Miller. De um casamento excêntrico surgiu a bonita amizade. 

A atriz ainda não se pronuncia sobre as visitas para o ex. 

Sair da versão mobile